PAUTA
n TP1 e AAA11 ) Unidade 2: Variantes Linguísticas - Desfazendo equívocos .
n 2) Atividade 1: Vídeos " Como o brasileiro elogia uma mulher ", "O matuto vai ao cinema " .
n 3) Apresentar o texto " Um passeio pelas gírias através dos tempos "
n 4) Atividade : Dividir a turma em grupos e pedir que reescrevam o texto passando -o Para a linguagem formal.
n 5) Apresentar o slide "A decadência da música brasileira ".
n 6) Apresentar os slides sobre variação lingüística.
n 7) Unidade 3: Como o Texto centro das EXPERIÊNCIAS Não ensino da Língua .
n 8) Seção 1 : Afinal, o Que É Texto ? Conceituar o texto.
n 9) Atividades 1, 2, 3 e 4 (p. 97 à 102)
n 10) Prática Avançando nd (p. 102).
n 11) Seção 2: textos com Por Que Trabalhar .
n 12) Atividade 10: Texto " Porã "( p. 109 à 111).
n 13) Seção 3: Os pactos de leitura .
n 14) Como Apresentar figuras Fundo leitura e conceituar , Leitor e interlocutor .
n 15) Apresentar Uma história do Gato Feio e se observar : argumentação e narração X intergenericidade X intertextualidade tipológica .
Unidade 3: O Texto Como centro das EXPERIÊNCIAS Não ensino da Língua
Objetivos :
- 1 - conceituar Texto ;
- 2 - indicar Razões Como Fazer estudo de textos prioritário no ensino Aprendizagem / DE Línguas ;
- 3 - OS reconhecer Diferentes pactos de leitura dos textos .
Unidade 3
- Como Apresentar figuras Fundo leitura e conceituar , Leitor e interlocutor ;
- Apresentar Uma história do Gato Feio e se observar : argumentação e narração X intergenericidade X intertextualidade tipológica
Nenhum comentário:
Postar um comentário