Quem sou eu

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

4° ENCONTRO (2ª etapa) 07/12/09 ( carga horária 04 horas)

PAUTA





n TP1 e AAA11 ) Unidade 2: Variantes Linguísticas - Desfazendo equívocos .

n 2) Atividade 1: Vídeos " Como o brasileiro elogia uma mulher ", "O matuto vai ao cinema " .

n 3) Apresentar o texto " Um passeio pelas gírias através dos tempos "

n 4) Atividade : Dividir a turma em grupos e pedir que reescrevam o texto passando -o Para a linguagem formal.

n 5) Apresentar o slide "A decadência da música brasileira ".

n 6) Apresentar os slides sobre variação lingüística.

n 7) Unidade 3: Como o Texto centro das EXPERIÊNCIAS Não ensino da Língua .

n 8) Seção 1 : Afinal, o Que É Texto ? Conceituar o texto.

n 9) Atividades 1, 2, 3 e 4 (p. 97 à 102)

n 10) Prática Avançando nd (p. 102).

n 11) Seção 2: textos com Por Que Trabalhar .

n 12) Atividade 10: Texto " Porã "( p. 109 à 111).

n 13) Seção 3: Os pactos de leitura .

n 14) Como Apresentar figuras Fundo leitura e conceituar , Leitor e interlocutor .

n 15) Apresentar Uma história do Gato Feio e se observar : argumentação e narração X intergenericidade X intertextualidade tipológica .



Unidade 3: O Texto Como centro das EXPERIÊNCIAS Não ensino da Língua

Objetivos :

  • 1 - conceituar Texto ;
  • 2 - indicar Razões Como Fazer estudo de textos prioritário no ensino Aprendizagem / DE Línguas ;
  • 3 - OS reconhecer Diferentes pactos de leitura dos textos .

Unidade 3

  • Como Apresentar figuras Fundo leitura e conceituar , Leitor e interlocutor ;
  • Apresentar Uma história do Gato Feio e se observar : argumentação e narração X intergenericidade X intertextualidade tipológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário